Por que Bitcoin poderia subir para $24.000 antes de ver seu primeiro grande retorno

Bitcoin tem dado alguns sinais de força hoje, quando seus compradores tentam colocar 16.000 dólares em um nível de suporte

Embora ainda não tenha sido rejeitada a este nível, também não foi capaz de assegurar uma posição firme acima dele
Um analista na cadeia está agora observando que ele espera que o comício contínuo da Bitcoin se estenda significativamente mais antes que os compradores sejam encontrados com qualquer resistência significativa.
Ele está especificamente atento a uma mudança para $24.000, observando que este poderia ser o lugar onde os touros finalmente perdem o pé e a BTC vê um retrocesso acentuado

Bitcoin está atualmente em processo de quebra acima de seu nível de resistência de $16.000, o que está se mostrando um pouco difícil, pois compradores e vendedores continuam lutando pelo controle deste nível chave.

Se quebrado acima, a BTC poderia estar posicionada para ver ganhos significativamente maiores nos dias e semanas que se avizinham.

Um trader está agora observando que muitos indicadores na cadeia estão todos sugerindo que o Bitcoin está pronto para se recuperar nos dias e semanas que se avizinham.

No entanto, ele acredita que o EMA de 350 dias do Cryptocurrency – que fica em torno de $24.000 – provará ser uma séria resistência e potencialmente provocará uma forte venda.

Bitcoin Rallies Mais Alto como Touros Alvo $16.000

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando um pouco mais de 1% a seu preço atual de $15.950. Durante toda a manhã, os touros têm tentado superar os $16.000, mas a pressão de venda aqui provou ser bastante significativa.

Se rejeitada aqui, a BTC poderia enfrentar uma forte tendência de queda que a leva a cortar profundamente em seus ganhos recentes.

Uma quebra acima deste nível, entretanto, seria incrivelmente positiva e potencialmente ajudaria a lançá-la em direção a novos máximos de todos os tempos.

O lado positivo das reivindicações dos analistas na cadeia é iminente

Um analista na cadeia explicou em um tweet recente que está visando o EMA de 350 dias da Bitcoin como um nível no qual a BTC poderia tocar antes de mergulhar mais baixo.

„Tantos indicadores estão em alta neste momento para a BTC que espero que o preço suba nos próximos dias+semanas“. Mas quando o preço atingir os 350dma x 2 I (linha vermelha) espero uma correção como vimos várias vezes em 2016/17 usando estes níveis como forte resistência“.

Ele ainda acrescentou em um tweet posterior que este nível fica em torno de $22-24k, fazendo deste seu alvo a curto prazo.

„Dada a trajetória atual, espero que o preço se aproxime dos 350dma x 2 em torno de $22-24k. Talvez precisemos corrigir isso por um tempo, devido ao fato de a FOMO ter quebrado o ATH?“.