O preço do bitcoin dispara para $34.000 Apesar

O preço do bitcoin dispara para $34.000 Apesar da queda de sábado para $30.000

  • Bitcoin negocia a $33.950 a partir da redação deste artigo.
  • A moeda criptográfica negociada acima de US$ 34.000 há apenas alguns minutos e está tentando se consolidar em torno dos pontos de preço atuais.
  • Este rally vem apesar de uma forte queda no sábado que levou o preço do BTC a um valor tão baixo quanto $30.000 nas bolsas de valores superiores.

Bitcoin dispara para $34.000

O preço do bitcoin acabou de atingir $34.000, apesar de ter caído para $30.000 hoje cedo. A principal moeda criptográfica negocia por $33.950 a partir da redação deste artigo e subiu mais de 15% nas últimas 24 horas.

A última perna de Bitcoin Circuit mais alta vem depois de uma forte queda hoje mais cedo, como mencionado anteriormente.

Após atingir um pico de 33.000 dólares pela manhã, o BTC mergulhou de 33.000 a 30.000 dólares no espaço de duas horas.

Bitcoin rapidamente se recuperou enquanto os compradores defendiam o nível chave de suporte de $30.000. A moeda criptográfica tem aumentado desde aquele salto e agora negocia em novos máximos de todos os tempos.

A Altcoins continua a ter um desempenho superior ao BTC. O Ethereum aumentou 8,5% nas últimas 24 horas enquanto a maioria dos outros altcoins ganhou apenas alguns poucos por cento.

Não é o único que pensa assim

Este rally está baseado em um forte aumento dos volumes de varejo e institucionais para Bitcoin. Dan Morehead, CEO da Pantera Capital, declarou recentemente que a quantidade de BTC que está sendo comprada pelos usuários do PayPal está superando a nova oferta da moeda:

„Quando @PayPal entrou no ar, o volume começou a explodir. O aumento do volume do itBit implica que dentro de dois meses da entrada em operação, o PayPal já está comprando mais de 100% da nova oferta de bitcoins… Nos últimos sete meses, tivemos dois grandes turnos – um na demanda, outro na oferta – ambos para cima. No lado da demanda, tivemos empresas públicas como a PayPal entrando no mercado. Isso desloca a curva da demanda muito mais para cima. Ao mesmo tempo, a oferta de BTC recém-emitidos foi reduzida pela metade em maio – como parte da emissão de bitcoin a cada quatro anos, reduzindo pela metade a emissão de bitcoin. Menos BTC estão disponíveis. Intitulamos nossa carta anterior ao investidor, Bitcoin Shortage. O preço age como se houvesse uma escassez“.

Espera-se que a bitcoin aumente à medida que esta demanda supera a oferta.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.